Home Plantão Policial Polícia Civil vai investigar morte de mulher de 29 anos de idade

Polícia Civil vai investigar morte de mulher de 29 anos de idade

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

FOTO: SILVIO ROMEIRO/ARAÇATUBA ACONTECE

A Polícia Civil de Araçatuba abriu inquérito para investigar a morte de uma cabeleireira de 29 anos de idade na cidade. O corpo dela foi encontrado pelo namorado, de 33 anos, na manhã de sexta-feira (28), em uma residência localizada na rua Wandenkolk, no bairro São Vicente.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados pelo companheiro da mulher, que ao acordar, já a encontrou sem vida deitada na cama. Os PMs compareceram até o endereço e acionaram uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Os socorristas foram até a casa, mas a jovem já estava morta. O médico não atestou o óbito.

 

O local teve que ser isolado para a chegada das equipes da perícia técnica e da DIG (Delegacia de Investigações Gerais). Os investigadores não localizaram nenhum indício de crime. O homem contou em depoimento que a mulher estava com problemas de saúde e com um grau avançado de cirrose. Ela teria passado duas vezes durante a semana por atendimento médico na Santa Casa, com quadro de vômitos.

 

A Polícia Civil registrou o caso como morte suspeita e abriu inquérito pelo segundo distrito policial do município para dar andamento às investigações. A principal hipótese trabalhada pelos policiais é de que a morte tenha sido causada pelo problema de saúde. Mesmo assim, o corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias.


Compartilhe esta notícia!