Plantão Policial

Após denúncia anônima, parte de objetos furtados de casa de PM são recuperados

Policiais ambientais conseguiram encontrar diversos objetos que foram furtados na última terça-feira (25) da casa de um PM de 42 anos e da vizinha, uma dona de casa de 23. O crime ocorreu durante a tarde, em plena luz do dia, em uma rua do bairro Iporã. A apreensão dos eletrônicos ocorreu no bairro Umuarama, zona leste de Araçatuba.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma das vítimas é policial ambiental. Não havia ninguém na residência onde ele mora quando indivíduos desconhecidos aproveitaram a situação e invadiram o imóvel. Os suspeitos fugiram logo em seguida, levando diversos objetos. Eles ainda furtaram a casa vizinha ao do policial.

 

Depois do crime, a Polícia Ambiental decidiu fazer várias operações em diversos pontos da cidade a fim de tentar encontrar alguma coisa. Na tarde de sexta-feira (28), as equipes receberam uma denúncia anônima informando que os eletrônicos estariam abandonados atrás de um contêiner localizado na rua Célio Rodrigues de Araújo.

 

Os policiais foram até o endereço verificar a informação e conseguiram recuperar três televisões de 42, 51 e 55 polegadas, uma caixa de som, dois notebooks, dois estojos de maquiagem, além de diversas peças de roupas. Apesar disso, alguns produtos ainda não foram localizados.

 

As vítimas compareceram até a Central de Flagrantes e fizeram o reconhecimento. Os furtos nos dois imóveis continuam sendo investigados por meio do segundo distrito policial. Até o fechamento desta edição, os autores do crime ainda não tinham sido identificados, por isso, a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) trabalha na tentativa de encontrar câmeras de monitoramento que possam ter flagrado a ação criminosa.

Comment here