Home Plantão Policial Cão da PM encontra centenas de porções de cocaína e maconha

Cão da PM encontra centenas de porções de cocaína e maconha

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Policiais militares de Penápolis, com o apoio do Canil da Força Tática, apreenderam grande quantidade de entorpecentes na noite de quinta-feira (27). As drogas estavam escondidas dentro do painel de um carro. Um pintor de 24 anos de idade foi preso em flagrante.

 

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, já existiam informações de que o suspeito, morador na Vila Tóquio, estaria envolvendo com o comércio de entorpecentes. Diante disso, a PM solicitou um mandado de busca e apreensão ao imóvel, que foi cumprido.

 

Os policiais foram atendidos pela companheira do acusado, que afirmou não esconder objetos ilícitos no interior da casa. A polícia começou a fazer as buscas e encontrou R$ 300,00 escondidos dentro de um sofá e mais R$ 185,00 em outro cômodo.

 

Durante as buscas, o pintor chegou ao local e também acompanhou os trabalhos. Desconfiados de que poderia ter droga escondida por ali, a polícia solicitou a vinda de uma equipe do Canil. O cão Brenno apontou para o painel do carro. Quando o objeto foi aberto, a surpresa: ali dentro havia 84 porções de cocaína, além de 19 porções de maconha e uma balança de precisão.

 

O indiciado assumiu a propriedade das drogas. Diante disso, ele recebeu voz de prisão e foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento. O rapaz permaneceu preso à disposição da Justiça. Um inquérito foi aberto para dar andamento às investigações sobre o ocorrido.

 


Compartilhe esta notícia!