Home Plantão Policial Comerciante chora ao reconhecer roupas furtadas de loja no início do ano

Comerciante chora ao reconhecer roupas furtadas de loja no início do ano

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

A Polícia Civil de Santo Antônio do Aracanguá, na região de Araçatuba, conseguiu recuperar na tarde de terça-feira (25) quase mil peças de roupas que tinham sido furtadas em fevereiro deste ano de uma loja localizada no centro de Brejo Alegre. Os produtos, a grande maioria com etiqueta, estavam escondidos em um rancho na zona rural de Aracanguá.

 

Segundo as informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais conseguiram chegar até o autor depois que o carro dele, um VW/Santana, foi flagrado pelas câmeras de segurança de estabelecimentos próximos deixando a loja após o furto.

 

Diante da reunião das informações, a polícia pediu um mandado de busca a apreensão para o imóvel, que foi autorizado pela Primeira Vara Criminal de Araçatuba. De posse do mandado, os investigadores foram até a casa do suspeito, um rapaz de 24 anos de idade.

 

Chegando lá, as equipes encontraram quase mil peças de roupas. O investigado confessou o crime e disse que agiu sozinho. Ele foi levado para a delegacia de Santo Antônio do Aracanguá e foi liberado logo em seguida. A proprietária da loja também compareceu ao local e reconheceu todos os produtos. Ela chegou a chorar ao ver que 80% das roupas foram recuperadas.

 

Por conta do furto no início do ano, a vítima não teve nem mesmo condições de continuar com a loja e chegou a fechar as portas. Há dois meses, ela conseguiu reabrir o estabelecimento comercial em outro ponto da cidade de Brejo Alegre. O caso continuará em investigação pela polícia. O autor vai responder, por enquanto, em liberdade.


Compartilhe esta notícia!