Plantão Policial

Servente é preso em flagrante após tentar furtar lanchonete

Um servente de 57 anos de idade foi preso em flagrante na madrugada de sábado depois de tentar furtar uma lanchonete localizada na praça São Joaquim, em Araçatuba. O suspeito ainda desacatou e fez ameaças contra os policiais militares que atenderam a ocorrência.

 

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o crime ocorreu depois das três e meia da manhã. As equipes faziam patrulhamento de rotina quando receberam informações do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) de que um indivíduo desconhecido estaria tentando arrombar a porta da lanchonete.

 

Com essa denúncia, os PMs se deslocaram até o endereço e lá chegando encontraram a porta arrombada. Ao entrarem no estabelecimento comercial, os policiais flagraram o indiciado no momento que furtava todo o dinheiro que estava no caixa. Ele se rendeu e entregou a quantia de R$ 1.287,00 que já guardava dentro dos bolsos da calça que vestia.

 

Durante o atendimento da ocorrência, enquanto estava detido, o suspeito passou a desacatar os policiais militares, inclusive fazer ameaças de morte contra eles. O criminoso foi levado para a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão dele por furto e o deixou à disposição da Justiça.

Equipes da perícia técnica compareceram até a lanchonete. O laudo completo deverá sair em até 30 dias. A Polícia Civil abriu inquérito pelo segundo distrito policial do município para dar andamento às investigações sobre o ocorrido. O proprietário do estabelecimento, um empresário de 28 anos de idade, compareceu até a delegacia e teve o dinheiro furtado de volta.

 

Comment here