Home Plantão Policial Preso por tráfico se esconde embaixo de carro em Araçatuba

Preso por tráfico se esconde embaixo de carro em Araçatuba

3 tempo de leitura
0
0
35

Um desempregado de 19 anos de idade foi preso na noite de quinta-feira (20) depois de ser flagrado comercializando entorpecentes na rua Antonio Floriano Petia, no bairro Jussara, em Araçatuba. Outros dois suspeitos conseguiram fugir no momento que os policiais militares da Força Tática surgiram.

 

Segundo as informações contidas no boletim de ocorrência, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando decidiram entrar na referida rua. Os PMs perceberam que três indivíduos estavam perto de uma residência em atitude suspeita. Todos eles correram para  o interior do imóvel, dois conseguiram fugir, mas o rapaz se escondeu embaixo de um veículo na área e foi abordado logo em seguida.

 

Na revista pessoal, os policiais localizaram com ele oito pinos contendo cocaína, além de R$ 410,00 em dinheiro. O homem confessou que realmente traficava drogas no local, juntamente com os outros dois jovens. Ele indicou um matagal ao lado da casa onde havia mais um tablete de maconha, além de 25 pinos com cocaína. O celular do indiciado também foi apreendido para averiguação.

 

O autor foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão dele em flagrante por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. O rapaz passou por audiência de custódia na manhã de sexta-feira (21) e depois foi transferido para o Centro de Detenção Provisória de Nova Independência, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região.

 

A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações sobre o caso. A partir de agora, os investigadores querem saber quem eram os dois suspeitos que conseguiram fugir e o fornecedor de todos os entorpecentes apreendidos.

Load More Related Articles
  • Parem de nos matar

    FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…
  • Vida, obra e legado de Eddio Castanheira

      *Marcelo Teixeira No ciclo de palestras deste ano, da Academia Araçatubense de Letr…
  • O FANTÁSTICO MUNDO DO TERROR   

    PEDRO CÉSAR ALVES Outro dia fiquei pensando sobre o ‘mundo do terror’ – gosto de chamar de…
Load More By jornalistacrispim
Load More In Plantão Policial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Parem de nos matar

FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…