Home Plantão Policial Homem sofre traumatismo craniano após acidente em cruzamento

Homem sofre traumatismo craniano após acidente em cruzamento

5 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Um homem de 32 anos de idade sofreu traumatismo intracraniano depois de sofrer um grave acidente na manhã de sexta-feira (21) em um cruzamento no Parque Industrial, em Araçatuba. A vítima foi atingida por um micro-ônibus que não respeitou o sinal de pare e invadiu a preferencial. O motociclista chegou a ser arrastado por alguns metros e só parou quando atingiu uma placa de sinalização.

 

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o acidente aconteceu por volta das 7h30 no cruzamento da Avenida Waldemar Alves com a rua Clibas de Almeida Prado. O motorista do micro-ônibus informou aos policiais militares que atenderam a ocorrência que seguia pela avenida quando parou na sinalização, mas não enxergou a moto vindo pela preferencial. Ao prosseguir marcha, ele acabou atingindo o motociclista. O autor estacionou o veículo e prestou socorro.

 

Uma viatura do Resgate, do Corpo de Bombeiros, realizou os primeiros atendimentos e encaminhou o homem até o pronto-socorro da Santa Casa. Ele passou por atendimento médico no setor de urgência e emergência do hospital e realizou os exames necessários. A assessoria de imprensa da unidade hospitalar informou que o paciente sofreu traumatismo intracraniano e o estado de saúde era considerado estável.

 

O local do acidente foi isolado para o trabalho da perícia técnica. O laudo completo deverá sair em até 30 dias. As documentações da moto e do micro-ônibus estavam em ordem. A motocicleta ficou bastante danificada, principalmente na parte da frente e no banco, que foi arrancado pela força da batida. Já o segundo veículo envolvido ficou com danos no para-choque.

 

O caso seria registrado na Polícia Civil. Um inquérito será aberto para dar continuidade às investigações sobre as circunstâncias que levaram ao acidente.

 

CASOS RECENTES

 

No início da semana, uma mulher de 42 anos de idade morreu em um acidente no cruzamento da Avenida dos Estados com a rua Rio de Janeiro, no bairro Vila Mendonça, também em Araçatuba. A condutora de um Ford/Fiesta teria cruzado a avenida e alegou não ter visto a moto, por conta do sol e da vegetação existente naquele local. A colisão foi inevitável.

Após a batida, Rosimeire Gonçalves Salvador e o filho dela foram lançados no asfalto. A mulher teve fratura na perna e um corte no abdômen. Ela foi socorrida por uma unidade do Resgate com parada cardiorrespiratória até a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu alguns minutos depois.

Já o filho dela também foi socorrido para o mesmo hospital com fratura de fêmur e permaneceu internado em estado estável. Policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência e isolaram a área até a chagada das equipes da perícia técnica. A moto foi parar debaixo do carro e ficou completamente destruída. O laudo completo deverá ficar pronto em até 30 dias.


Compartilhe esta notícia!