Home Plantão Policial Homem é esfaqueado e tem carro incendiado na região

Homem é esfaqueado e tem carro incendiado na região

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Um homem de 38 anos de idade foi esfaqueado durante a noite de terça-feira (18) em uma estrada de terra na divisa entre os municípios de Birigui e Coroados, região de Araçatuba. A vítima teve ainda o carro incendiado na ação, que poderia ter sido motivada por causa de dívida de drogas, segundo a polícia.

 

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o Copom (Central de Operações da Polícia Militar) recebeu um chamado informando do ocorrido. As viaturas policiais se deslocaram até o endereço e chegando lá encontraram a vítima sendo socorrida por equipes do Resgate, do Corpo de Bombeiros, com ferimentos na cabeça, tórax e braços. O carro dela estava em chamas.

 

Os policiais conseguiram conversar um pouco com o homem e o mesmo informou quem poderia ter cometido o crime e disse que o motivo seria por dívidas. Ele foi socorrido e encaminhado até o Pronto-Socorro Municipal, onde permaneceu internado em observação.

 

O veículo GM/Ônix ficou totalmente destruído. A perícia esteve presente e um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações. Os policiais já identificaram o suposto autor e agora estão à procura dele. Até o fechamento desta edição, o suspeito continuava foragido. A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar a tentativa de homicídio.


Compartilhe esta notícia!