Home Plantão Policial Dupla assalta joalheria dentro de shopping em Araçatuba

Dupla assalta joalheria dentro de shopping em Araçatuba

4 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Dois criminosos assaltaram uma joalheria que fica dentro do Shopping Praça Nova, na rua Carlos Pereira da Silva, no bairro Guanabara, em Araçatuba, no início da tarde de quarta-feira (19). Os bandidos fugiram levando relógios de luxo e chegaram a render funcionários do estabelecimento comercial utilizando um revólver.

 

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a dupla entrou no shopping tranquilamente. Um dos suspeitos estava com uma camiseta listrada na cor azul e usava um boné claro. Já o comparsa dele estava com uma blusa moleton branca e uma calça jeans.

 

Assim que os suspeitos entraram na joalheria, que fica próxima a porta de entrada do shopping, eles anunciaram o assalto, sem chamar a atenção. Um dos criminosos mostrou a arma de fogo e pediu para que a funcionária colocasse os objetos de valor dentro de uma bolsa.

 

Com medo do que poderia acontecer, a vítima fez o que os bandidos pediram e colocou diversos relógios de luxo no interior da bolsa. Logo em seguida, os assaltantes fugiram correndo pelo estacionamento do shopping. Eles pularam um dos muros para poderem fugir.

 

As câmeras de segurança mostram a chegada, o assalto e a fuga dos dois bandidos. Durante todo o dia, a Polícia Militar reuniu diversas equipes a fim de fazer patrulhamento para localizar os assaltantes, mas até o fechamento desta edição não tinham conseguido localizá-los. A reportagem apurou que o Copom (Central de Operações da Polícia Militar) recebeu diversas denúncias anônimas a respeito do suposto paradeiro dos autores. Algumas casas foram verificadas, mas nada de ilícito encontrado. As buscas contaram com o apoio da Força Tática. As vítimas não ficaram feridas na ação. O valor total do prejuízo não foi estimado.

 

Por meio de uma nota, a assessoria de imprensa do Shopping Praça Nova informou que a Polícia Militar foi acionada rapidamente e ninguém ficou ferido na ação. “O shopping funciona normalmente e está contribuindo com as investigações”, finalizou.

 


Compartilhe esta notícia!