Compartilhe esta notícia!

Um lavador de carros de 21 anos de idade foi preso na noite de sexta-feira (14) depois de ser flagrado comercializando entorpecentes perto de uma residência localizada na rua Raul de Oliveira, no bairro Jussara, em Araçatuba.

 

Segundo as informações do boletim de ocorrência, policiais militares da Força Tática faziam patrulhamento de rotina nas imediações quando flagraram o suspeito em frente ao imóvel. Ao ver a viatura, ele fugiu correndo para o interior da casa segurando algo nas mãos.

 

Os policiais passaram a segui-lo e conseguiram abordá-lo logo em seguida. O rapaz já não carregava mais nada. Em vistoria em cima do telhado foram encontrados       R$ 36,00 em dinheiro. O indiciado confessou que escondia drogas dentro de uma meia. Ao verificarem, os PMs localizaram 23 porções de maconha, além de mais R$ 270,00.

 

O autor confessou que realmente estava traficando drogas e vendia cada porção por cinco reais. Diante disso, ele recebeu voz de prisão e foi levado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista decidiu manter a prisão e deixá-lo à disposição da Justiça.

 

 


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Plantão Policial

Veja também

Médico leva mordida de paciente e por pouco não tem veia jugular rompida

Compartilhe esta notícia!Dois médicos que faziam plantão no pronto-socorro da Santa Casa d…