Plantão Policial

Casal é surpreendido pela PM com drogas, dinheiro e arma de fogo

Um desempregado de 23 anos de idade e uma mulher, de 45, foram presos em flagrante na madrugada de sexta-feira (14) com cinco tabletes contendo cocaína, quase mil reais em dinheiro, além de uma pistola de calibre 40. O caso ocorreu na rua Uruguai, no bairro Vila Carvalho, em Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares da Força Tática faziam patrulhamento de rotina nas imediações quando avistaram o suspeito no interior de um veículo GM/Astra. O rapaz, ao ver a viatura, saiu do automóvel e fugiu correndo, o que levantou as suspeitas das equipes, que começaram a perseguir o indiciado.

Em determinado momento, durante a fuga, o autor jogou o celular no telhado de um barracão e foi detido logo em seguida. Foi necessária a força física para detê-lo, já que resistiu à prisão. Os PMs refizeram o caminho percorrido pelo desempregado e conseguiram recuperar o celular dele. Quando retornaram até o carro perceberam que a mulher estava dentro dele.

Ela também foi abordada. Na bolsa que carregava havia a quantia de R$ 915,00 em dinheiro. Na vistoria dentro do carro, os policiais localizaram cinco tabletes de cocaína e a arma de fogo. Diante disso, a dupla recebeu voz de prisão e foi levada até a delegacia, onde prestou depoimento.

O delegado plantonista manteve a prisão por tráfico de drogas e os deixou à disposição da Justiça. O homem e a mulher passaram por audiência de custódia na manhã de ontem e depois foram transferidos para as unidades prisionais da região. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil, que irá dar andamento às investigações sobre o caso.

Comment here