Plantão Policial

Estudante é preso após ser flagrado com cocaína e maconha

Um estudante de 18 anos de idade foi preso em flagrante no início da noite de terça-feira (11) depois de policiais militares da Força Tática encontrarem cocaína e maconha com ele. O caso ocorreu na rua João Ferreira dos Santos, no bairro Porto Real, em Araçatuba.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as equipes faziam patrulhamento de rotina pelo bairro quando adentaram na via pública. O indiciado estava no local e ao ver a viatura apresentou nervosismo e tentou correr para o interior de um cômodo em construção.

 

Os policiais, percebendo a ação, perseguiram o suspeito e conseguiram detê-lo nos fundos do imóvel. Na revista pessoal, os PMs localizaram 34 pinos contendo cocaína, além de um celular. Nas buscas feitas dentro da casa, a polícia encontrou uma sacola contendo centenas de pinos vazios, além de uma porção grande de cocaína. Os objetos ilícitos estavam escondidos dentro de um par de tênis.

 

Já embaixo de um pé de mamão, os policiais localizaram mais 25 porções de maconha, escondidas em meio às folhas secas. O autor confessou a propriedade do entorpecente e disse que eles eram para a venda, sem portanto passar as informações a respeito da procedência das drogas.

 

Com as evidências encontradas, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. Um inquérito foi aberto pelo terceiro distrito policial do município para dar andamento às investigações sobre o ocorrido.

 

Todos os objetos apreendidos passariam por perícia técnica. O homem passou por audiência de custódia no Fórum e depois foi transferido para o Centro de Detenção Provisória de Nova Independência, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região.

Comment here