Compartilhe esta notícia!

Um casal foi preso na noite de terça-feira (04) depois de ser flagrado comercializando entorpecentes em um cruzamento do bairro Jardim Primavera, próximo a um bar, em Araçatuba. O rapaz, de 21 anos de idade, confessou o crime. Já a mulher, de 24, que está grávida, negou a prática criminosa.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares da Força Tática faziam patrulhamento de rotina nas imediações quando receberam informações de que os dois suspeitos estariam traficando drogas em frente ao estabelecimento comercial localizado entre as ruas Isamar e José Geraldi. A denúncia dava conta, ainda, que a mulher estaria grávida.

 

Os PMs se deslocaram até o endereço indicado a fim de verificar a veracidade. Ao chegarem lá, realmente encontraram a dupla, conforme as características físicas repassadas. O primeiro a ser abordado foi o rapaz. Com ele, os policiais encontraram dez reais em dinheiro, além de dez pinos contendo cocaína escondidos dentro do bolso da calça que vestia.

 

O indiciado confessou que ali estava para vender entorpecentes por dez reais a unidade. Ele ainda indicou o tronco de uma árvore, onde escondia mais dez pinos com a mesma droga.

 

Já a mulher foi orientada a esvaziar os bolsos. Ao fazer isso, ela mostrou mais dez pinos com cocaína, além de R$ 20,00 em dinheiro. A suspeita negou que estivesse traficando e informou que estava no local, já que é garota de programa. Acontece que todos os pinos tinham a mesma cor azul.

 

Diante dessas informações, o casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão dos dois por tráfico e os deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito pelo terceiro distrito policial do município para dar andamento às investigações sobre o ocorrido.


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Plantão Policial

Veja também

Adolescente dá à luz a prematuro dentro de viatura do Resgate

Compartilhe esta notícia!FOTO CEDIDA: REGIONAL PRESS Uma adolescente de apenas 14 anos de …