Policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) conseguiram prender, no fim da tarde de segunda-feira (03), um cabeleireiro de 19 anos de idade suspeito de fazer o ‘delivery’ de entorpecente entre os bairros São José e Porto Real, em Araçatuba.

 

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes já tinham informações de que uma motocicleta Honda/Bros estaria praticando envolvida na prática criminosa. Durante patrulhamento pela rua João Ferreira dos Santos, no bairro Porto Real 1, os PMs se depararam com o veículo.

 

Ao avistar os policiais, o indiciado tentou fugir em alta velocidade por algumas ruas do bairro. Em determinado momento, ele abandonou a moto no asfalto e fugiu a pé, jogando um embrulho em um entulho. O suspeito pulou o muro de diversas residências e se escondeu em um imóvel.

 

A polícia conseguiu fazer o cerco, com o apoio de outras viaturas, até que o autor decidiu se entregar. No embrulho que ele jogou havia 60 pinos contendo cocaína, além de R$ 150,00 em dinheiro. O indiciado confessou todo o crime e recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça.

 

O indiciado passou por audiência de custódia na manhã de terça-feira (04) e depois foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Nova Independência, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região. A Polícia Civil abriu inquérito pelo terceiro distrito policial do município para dar andamento às investigações sobre o caso.

Mostrar mais
Carregar mais em Plantão Policial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Feriado prolongado teve menos acidentes e mais mortes no trânsito

A Operação República terminou na região de Araçatuba com menos acidentes de trânsito nas r…