Plantão Policial

Criminosos abrem buraco em parede e assaltam fábrica na região

Uma fábrica foi assaltada no fim da madrugada de terça-feira (04) no bairro Jardim São Conrado, às margens da rodovia Gabriel Melhado (SP-461), em Birigui. Os criminosos fugiram levando o carro de um funcionário e um cofre com mais de quatro mil reais.

 

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o crime ocorreu por volta das cinco horas da manhã. Cerca de três a quatro bandidos invadiram o local fazendo um buraco na parede. No momento do início da ação, não havia ninguém no prédio. Acontece que alguns minutos depois, um funcionário chegou em um veículo Monza para trabalhar.

 

Ao adentar na fábrica, a vítima foi rendida pelos assaltantes que o fizeram como refém. Os suspeitos conseguiram fugir levando o cofre da empresa com aproximadamente R$ 4.500,00 em dinheiro. Na fuga, o bando levou o carro da vítima. O automóvel foi localizado algumas horas depois na Avenida Isaura Macarini Albani, em um trecho de terra, que dá acesso ao bairro Portal da Pérola 2.

 

Apesar disso, até o fechamento desta edição, os criminosos continuavam foragidos. Policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência, chegaram a fazer diligências nas imediações, mas não conseguiram encontrar nenhum suspeito. A empresa possui imagens de câmeras de segurança, o que pode ajudar a partir de agora nas investigações.

 

A Polícia Civil de Birigui abriu inquérito para dar andamento às apurações. Equipes da Perícia estiveram no endereço da fábrica a fim de tentar encontrar algum vestígio deixado pelos autores. O laudo completo deverá ficar pronto em até 30 dias.

Comment here