Plantão Policial

GOE encontra celular furtado de policial civil no ano passado

 

Policiais civis do GOE 30 (Grupo de Operações Especiais) de Araçatuba conseguiram recuperar, na manhã de segunda-feira (03), um celular que foi furtado no ano passado de um policial civil de 44 anos de idade. O aparelho estava em uma residência em Coroados.

 

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, após investigações do setor de inteligência da Delegacia Seccional de Araçatuba, as equipes conseguiram apurar que o celular poderia estar no imóvel, localizado na rua Prudente de Morais, no centro de Coroados.

 

Com essas informações, um mandado de busca e apreensão foi expedido e autorizado pela Justiça, o qual foi cumprido ontem de manhã. Os policiais dirigiram-se até o endereço. Chegando lá, por volta das 6h20, as equipes foram recebidas por um servente, de 45 anos, que entregou o aparelho. Ele informou que o comprou no ano passado de um indivíduo desconhecido, não passando mais detalhes a respeito da compra.

 

Ele foi conduzido até a Central de Flagrantes de Araçatuba, onde prestou depoimento e foi liberado em seguida. O celular foi devolvido ao proprietário. Um inquérito foi aberto para dar andamento às investigações e na tentativa de se descobrir quem foi o autor do crime.

 

Comment here