Plantão Policial

Jovem perde mais de cinco mil reais em golpe na internet

Um jovem de 22 anos de idade perdeu mais de cinco mil reais depois de cair no golpe da compra de veículo pela internet. A vítima procurou a Central de Flagrantes na tarde de sexta-feira (31) logo após descobrir que havia caído no golpe. O caso aconteceu em Araçatuba.

 

O declarante informou em depoimento aos investigadores que viu o anúncio de uma motocicleta Honda/Biz 125 em um site de compra e venda pela internet e se interessou pelo produto, passando a negociar com uma mulher, que se identificou como Leila.

 

Os dois acertaram o valor da moto por R$ 5.500,00. A estelionatária pediu para que o autônomo depositasse o valor combinado para, depois, entregar o veículo. Sem desconfiar de nada até aquele momento, o rapaz fez o depósito, conforme combinado.

 

Alguns dias depois, ele tentou entrar em contato novamente com a suspeita, mas ela não mais atendeu às ligações até aquele momento. Diante disso, o homem percebeu que havia caído em um golpe. A Polícia Civil abriu inquérito pelo segundo distrito policial do município para dar andamento às investigações sobre o ocorrido, mas até o fechamento desta edição não tinha identificado a golpista.

Comment here