Compartilhe esta notícia!

Policiais militares da Força Tática apreenderam drogas, munição e um revólver na noite de quinta-feira (30) durante uma ocorrência registrada na rua Tamoyos, no bairro Castelo Branco, em Araçatuba. Um servente, de 44 anos de idade, foi preso em flagrante.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando viram o indiciado em frente a uma residência, local este já conhecido como ponto de venda de drogas. Antes que o suspeito entrasse no imóvel, os PMs pararam e realizaram a abordagem. Na revista pessoal, em um primeiro momento, apenas o celular dele foi encontrado. O homem negou que tivesse qualquer tipo de objeto ilícito na residência e autorizou a entrada da polícia para uma vistoria.

 

Acontece que minutos depois, os policiais localizaram, no madeiramento do telhado, uma porção grande de cocaína, uma sacola contendo mais 71 pinos com a mesma droga, um pedaço de maconha, um revólver de calibre 38 com mais 12 munições do mesmo tipo, além de uma balança de precisão.

 

O autor, diante do flagrante, confessou a propriedade dos objetos. Ele foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento na presença de um advogado. A Polícia Civil registrou o caso como tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. O revólver ainda estava com a numeração suprimida. Tudo foi apreendido e passaria por perícia técnica.

 

Um inquérito foi aberto pelo segundo distrito policial do município para dar andamento às investigações. A partir de agora, os investigadores querem tentar descobrir a procedência dos entorpecentes, assim como da arma e das munições apreendidas durante a ação criminosa.


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Plantão Policial

Veja também

Motorista embriagada é presa após dirigir na contramão e causar acidente

Compartilhe esta notícia!Uma motorista foi presa em flagrante na madrugada desse sábado (1…