Compartilhe esta notícia!

Um cabeleireiro de 27 anos de idade foi preso na tarde de quinta-feira (30) depois de ser flagrado com 416 pinos contendo cocaína. O flagrante ocorreu em uma rua do Conjunto Habitacional Hilda Mandarino, zona leste de Araçatuba.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) faziam patrulhamento de rotina quando adentraram na rua Joaquim Cândido. O indiciado saía de um bar localizado em uma esquina e ao ver as motos apresentou certo nervosismo e quis entrar rapidamente em um veículo VW/Gol, que estava estacionado em frente ao estabelecimento comercial.

 

Os policiais militares decidiram fazer a abordagem. Eles falaram para que o homem descesse do carro e fizeram uma revista pessoal. Um celular, além de R$ 15,00 em dinheiro estavam em poder do suspeito. Ele responde que não tinha nada de ilícito no interior do automóvel. Mesmo assim, os PMs decidiram fazer uma vistoria e localizaram no tapete, atrás do banco de passageiro, uma sacola plástica contendo todo o entorpecente.

 

O homem confessou que vendia as drogas, mas não deu detalhes de quem comprava e por quanto vendia. Foi a primeira vez que o rapaz foi preso. Ele foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista decidiu manter a prisão por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça.

 

O preso passou por audiência de custódia na manhã de sexta-feira (31) e depois foi transferido para o Centro de Detenção Provisória de Nova Independência, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região. Um inquérito foi aberto pelo segundo distrito policial do município para dar andamento às investigações sobre o ocorrido.

 


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Plantão Policial

Veja também

Motorista embriagada é presa após dirigir na contramão e causar acidente

Compartilhe esta notícia!Uma motorista foi presa em flagrante na madrugada desse sábado (1…