Plantão Policial

TOR encontra maconha e cocaína em dois flagrantes na Rondon

Duas mulheres foram presas em flagrante no fim da tarde e início da noite de terça-feira (28) em dois flagrantes distintos na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Guararapes. Policiais do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) apreenderam maconha e cocaína.

 

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes faziam fiscalização de rotina no local quando deram ordem de parada, em um primeiro momento, a um ônibus de linha regular. Durante a vistoria, uma passageira, identificada pelas iniciais A.L.S., apresentou certo nervosismo, o que levantou as suspeitas das equipes.

 

Na revista na bagagem da suspeita, os policiais localizaram 15 tijolos de maconha. A indiciada confessou o transporte e disse que pegou os entorpecentes em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, e os levaria até Belém, Pará.

 

Alguns minutos depois, as equipes deram ordem de parada a outro ônibus no mesmo local. Durante os trabalhos, o TOR encontrou três tabletes de cocaína escondidos dentro da mochila de uma mulher, identificada pelas iniciais S.A.F., de 42 anos de idade. A passageira informou que levaria o produto ilícito para Pará de Minas, estado de Minas Gerais.

 

Diante dos flagrantes, as duas mulheres receberam voz de prisão e foram encaminhadas até a delegacia de Guararapes, onde prestaram depoimento. O delegado manteve a prisão da dupla por tráfico de drogas. Um inquérito foi aberto para dar andamento às investigações sobre os dois casos.

Comment here