Plantão Policial

Motorista de caminhão tem mão cortada durante assalto

O motorista de um caminhão canavieiro, que não teve a idade divulgada, foi assaltado por um casal durante a noite de terça-feira (28) enquanto seguia com o veículo por uma via pública de Buritama, na região de Araçatuba. Os bandidos estavam armados com um facão.

 

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a vítima estava em baixa velocidade, por conta do peso do caminhão e da carga, quando um indivíduo desconhecido surgiu repentinamente com o facão e deu um golpe contra a janela, que acabou atingindo a mão esquerda do motorista.

 

Com medo do que poderia acontecer, a vítima parou o veículo e nesse momento uma mulher invadiu a cabine pela outra porta e subtraiu o celular, além de R$ 450,00 em dinheiro. Na sequência, o casal fugiu correndo. Policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência e durante o patrulhamento conseguiram encontrar os indiciados em uma casa abandonada, que fica bem perto do local onde o crime ocorreu.

 

O facão utilizado no assalto, assim como o dinheiro levado, foram recuperados. Os dois suspeitos foram encaminhados até a delegacia e acabaram sendo reconhecidos pela vítima. A dupla permaneceu à disposição da Justiça. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para dar andamento às investigações.

Comment here