Plantão Policial

Força Tática prende rapaz que traficava drogas perto de bar

Um homem de 30 anos de idade foi preso na noite de terça-feira (28) depois de ser flagrado por policiais militares da Força Tática comercializando entorpecentes em um bar, localizado na rua José Geraldi, no bairro Primavera, zona norte de Araçatuba.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as equipes faziam patrulhamento nas imediações quando receberam informações de que o suspeito estaria com uma bicicleta, nas proximidades do estabelecimento comercial, para a prática do tráfico de drogas.

 

Com a denúncia, os PMs se deslocaram até o endereço a fim de averiguar a veracidade dos fatos e chegando lá localizaram o rapaz sentado em uma cadeira do bar. Ele foi abordado e durante a revista pessoal foram encontrados três pinos contendo cocaína, além de R$ 529,00 em dinheiro. Em um primeiro momento, o autor confessou que estaria comercializando, mas depois disse que era apenas usuário, o que não convenceu a polícia.

 

A Força Tática dirigiu-se até a residência que o indiciado mora e com a autorização dele realizou uma vistoria no interior do imóvel. Uma sacola plástica com mais 14 pinos contendo cocaína foi encontrada atrás da geladeira. Diante do flagrante, o investigado acabou confessando de vez que realmente estava vendendo a droga, já que encontrava-se desempregado.

 

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. Um inquérito foi aberto pelo terceiro distrito policial do município para dar andamento às investigações.

 

Comment here