Plantão Policial

Cuidadora encontra 19 celulares e os entrega à polícia

Uma cuidadora que trabalhava pelo bairro Jardim Stábile encontrou na manhã de terça-feira (19), 19 celulares usados. O caso ocorreu por volta das sete horas da manhã, no cruzamento entre as ruas Gregório Ferreira Camargo e Siqueira Campos, em Birigui.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os aparelhos estavam em uma mochila escolar, dentro de uma lixeira. Logo após localizar os objetos, a cuidadora ligou para um amigo, que é policial municipal e o avisou do havia encontrado.

Uma equipe da Polícia Municipal esteve no local e apreendeu todos os celulares. Os equiparemos foram encaminhados até a delegacia do município, onde foram apresentados e feito boletim de ocorrência. A soma de todos os celulares chega a aproximadamente R$ 25 mil, segundo Cleber Rodrigo da Silva, secretário municipal de Segurança Pública.

“O que chamou a atenção da cuidadora é que a mochila escolar estava em bom estado de conservação dentro da lixeira”, disse o secretário.

Entre os aparelhos, foram encontrados celulares das marcas Iphone, Samsung, Asus, LG e Motorola. A Polícia Civil fez o registro da ocorrência e abriu inquérito para dar andamento às investigações sobre o caso.

Comment here