Plantão Policial

Homem é assaltado dentro de agência bancária de Araçatuba

Um técnico em eletrônica de 45 anos de idade foi vítima de um roubo dentro de uma agência bancária da Caixa Econômica Federal, localizada na praça Rui Barbosa, no centro de Araçatuba. Um criminoso fugiu levando R$ 1.500,00 em dinheiro durante a ação. O crime ocorreu durante a noite de domingo (26).

 

Alguns minutos após o assalto, o declarante compareceu até a Central de Flagrantes para registrar boletim de ocorrência. Ele contou em depoimento aos investigadores que foi ao banco por volta das 21h para sacar o dinheiro em um dos terminais da agência.

 

Quando ele fazia o procedimento, um indivíduo desconhecido entrou repentinamente no banco, com o rosto à mostra, e passou a gritar, exigindo que o técnico entregasse o dinheiro que estava sacando. A todo o momento, o suspeito simulava estar armado.

 

Com medo do que poderia acontecer, a vítima deixou o terminal e deixou que o bandido retirasse todo o valor do caixa eletrônico. Logo em seguida, o autor fugiu no sentido da rua Prudente de Moraes e quando chegava até uma loja existente nas imediações subiu em uma motocicleta Honda/Titan, que o aguardava com outro criminoso para auxiliar na fuga. Até o fechamento desta edição, os suspeitos continuavam foragidos.

 

A Polícia Civil abriu inquérito pelo segundo distrito policial do município para dar andamento às investigações sobre o caso. A partir de agora, os investigadores irão tentar conseguir imagens de câmeras de segurança da agência bancária a fim de identificar o bandido. A vítima não ficou ferida durante a ação criminosa.

Comment here