Plantão Policial

Criminosos levam R$ 2,5 mil em assalto a posto de combustíveis

Pelo menos três criminosos, que ainda não foram identificados pela polícia, assaltaram um posto de combustíveis localizado na rua Bolívia, no bairro Jardim Aclimação, em Araçatuba, na noite de sexta-feira (24). Os bandidos fugiram levando mais de dois mil reais.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a ação criminosa ocorreu pouco depois das 19h. Dois frentistas, um de 25 e outro de 31 anos de idade, trabalhavam no estabelecimento comercial quando foram surpreendidos pela chegada de três indivíduos desconhecidos. Eles estavam em duas motocicletas, uma delas, segundo depoimento das vítimas, era uma Honda/Twister, escura.

 

Enquanto os condutores pararam as motos na esquina do posto, o garupa desceu, armado com uma pistola prateada, foi até os funcionários e anunciou o assalto. Ele exigiu que eles entregassem todo o dinheiro que estavam com as vítimas. Com medo do que poderia acontecer, os dois frentistas entregaram toda a quantia que estava em seus bolsos, cera de R$ 2.525,80 em dinheiro.

 

Após subtrair o valor, o bandido subiu na moto e todos fugiram. Até o fechamento desta edição, os suspeitos não tinham sido identificados. Alguns minutos após o crime, os funcionários procuraram a Central de Flagrantes para poder registrar o boletim de ocorrência.

 

Um inquérito foi aberto pelo terceiro distrito policial do município para dar andamento às investigações. A partir de agora, os investigadores vão tentar levantar imagens do circuito interno das câmeras de segurança a fim de identificar os autores. Por sorte, nenhuma vítima ficou ferida durante o roubo.

Comment here