Home Plantão Policial Adolescente de apenas 15 anos é apreendido por tráfico de drogas

Adolescente de apenas 15 anos é apreendido por tráfico de drogas

3 tempo de leitura
0
0
19

Policiais militares do Canil, da Força Tática, apreenderam no início da noite de sexta-feira (24) um adolescente de apenas 15 anos de idade depois de flagrá-lo com 15 pinos contendo cocaína e 18 porções de maconha em frente a residência que mora, na rua Pedro Moreno, no bairro Porto Real 1, em Araçatuba.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando avistaram o estudante deixando o imóvel. Ao ver a viatura, o suspeito mudou o comportamento e jogou um frasco no quintal da casa e tentou entrar na residência.

 

A atitude do menor chamou a atenção dos PMs, que decidiram fazer a abordagem. Na revista pessoal foram encontrados um pino com cocaína, uma porção de maconha, além de quatro reais em dinheiro. O infrator mostrou o local onde havia jogado o frasco. Lá dentro havia todo o restante das drogas apreendidas com ele.

 

O rapaz confessou que estava saindo naquele momento para vender os entorpecentes pelo bairro. Ele informou ainda que há pelo menos três semanas praticava o crime e vendia cada pino com cocaína por dez reais e cada porção de maconha por cinco.

 

Diante das evidências encontradas no endereço, o adolescente recebeu voz de apreensão e foi levado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento na presença de um responsável. O delegado plantonista manteve a apreensão por ato infracional de tráfico de drogas e o deixou à disposição da Vara da Infância e Juventude do município.

 

Um inquérito foi aberto pelo terceiro distrito policial do município para dar andamento às investigações sobre o caso. Os objetos foram apreendidos e passariam pela perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto nos próximos dias. A partir de agora, os investigadores querem saber quem seria o responsável por fazer a distribuição da droga no bairro.

 

Load More Related Articles
  • Parem de nos matar

    FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…
  • Vida, obra e legado de Eddio Castanheira

      *Marcelo Teixeira No ciclo de palestras deste ano, da Academia Araçatubense de Letr…
  • O FANTÁSTICO MUNDO DO TERROR   

    PEDRO CÉSAR ALVES Outro dia fiquei pensando sobre o ‘mundo do terror’ – gosto de chamar de…
Load More By jornalistacrispim
Load More In Plantão Policial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Parem de nos matar

FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…