Compartilhe esta notícia!

A Polícia Civil de Araçatuba abriu inquérito para investigar um furto ocorrido na base operacional da CPFL Paulista, localizada na rua Clibas de Almeida Prado, no Parque Industrial. O prejuízo chega a quase R$ 25 mil, já que os autores fugiram levando diversos materiais.

 

O coordenador da empresa, de 42 anos de idade, procurou a Central de Flagrantes na noite de quinta-feira (23) para registrar boletim de ocorrência. O crime foi descoberto durante a manhã. O declarante informou em depoimento aos investigadores que câmeras de segurança do local flagraram toda a ação de pelo menos três criminosos.

 

Os bandidos invadiram a base operacional depois de conseguirem arrombar o cadeado de um portão dos fundos. Já lá dentro, os autores tiveram acesso a diversas ferramentas, materiais elétricos, transformador, maquinários e fios. O trio fugiu levando vários materiais, um prejuízo calculado em aproximadamente R$ 24.856,34.

 

Logo após o crime, os suspeitos fugiram e até o fechamento desta edição não tinham sido encontrados. A Polícia Civil registrou o caso como furto e abriu inquérito pelo terceiro distrito policial do município para dar andamento às investigações sobre o ocorrido. O coordenador disponibilizou as imagens das câmeras de monitoramento da empresa.

 

As imagens seriam encaminhadas para a DIG (Delegacia de Investigações Gerais), que também irá apurar as circunstâncias do furto. Equipes da perícia técnica foram acionadas até o local do furto para tentar colher algum tipo de evidência. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL entrou em contato com a assessoria de imprensa da CPFL Paulista, a qual informou que tomou todas as medidas cabíveis sobre os acontecimentos.


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Plantão Policial

Veja também

Homem que foi baleado na Santa Casa assina termo e deixa hospital

Compartilhe esta notícia!O homem de 29 anos que foi baleado dentro da Santa Casa de Araçat…