Plantão Policial

URGENTE: Homem de bicicleta é atingido por ônibus em vicinal

FOTO: VITOR MORETTI/O LIBERAL REGIONAL

 

Um homem, que até o fechamento desta edição não tinha a identidade revelada, deu entrada no Pronto-Socorro da Santa Casa em estado grave depois de sofrer um acidente de bicicleta na via João Cazerta, em Araçatuba. O acidente ocorreu pouco antes das 18h de quarta-feira (22).

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a vítima é moradora na zona rural e seguia de bicicleta quando foi atinginda por um ônibus. Ela foi socorrida por uma unidade do Corpo de Bombeiros. Por conta da distância, outra viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) encontrou com o Resgate do meio do caminho, onde um médico subiu na viatura para dar os primeiros atendimentos ao homem, que naquele momento, estava com o quadro de parada cardiorrespiratória.

As viaturas chegaram até a unidade hospitalar por volta das 18h20. Até o fechamento desta edição não havia informações a respeito do estado de saúde do homem. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do acidente para o trabalho da perícia técnica. A Polícia Civil ia abrir inquérito para dar andamento às investigações.

Comment here