Compartilhe esta notícia!

A Polícia Civil de Araçatuba está à procura de um homem suspeito de ato obsceno contra uma agente de saúde, que trabalhava no momento da ação, em uma rua do bairro São Joaquim. A vítima procurou a delegacia na noite de terça-feira (21) para registrar boletim de ocorrência.

 

Ela informou em depoimento aos investigadores que caminhava pela rua Riachuelo, para visitar a casa de uma paciente, quando um homem desconhecido, em uma motocicleta vermelha, se aproximou e perguntou se ela era a mãe de um rapaz.

 

Logo em seguida, o suspeito mostrou o órgão genital à vítima, que assustada com toda aquela situação, apertou a campainha da residência da paciente que faria a visita. Ao perceber que a mulher iria atender o portão, o indiciado fugiu em alta velocidade pela contramão. Até o fechamento desta edição, ele não tinha sido localizado pela polícia.

 

Acontece que em frente ao local onde o crime ocorreu existe câmera de segurança, que flagrou toda a intimidação. A Polícia Civil registrou o caso como ato obsceno e abriu inquérito pelo segundo distrito policial do município para dar andamento às investigações.


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Plantão Policial

Veja também

Banhista morre afogado no rio Paraná

Compartilhe esta notícia!Um homem de 36 anos morreu afogado na prainha de Ilha Solteira na…