Uma adolescente de 17 anos, grávida, foi apreendida na noite de quinta-feira (16) depois de ser flagrada comercializando entorpecentes na rua Rubens Massaroto, no bairro São José, em Araçatuba. A jovem disse que traficava para poder comprar o enxoval da criança.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares da Força Tática faziam patrulhamento de rotina nas imediações quando decidiram adentrar na rua. Os PMs viram o momento que um veículo prata estava parado no meio da rua e a jovem entregava algo suspeito para o motorista, movimentação típica do tráfico de drogas.

 

Ao avistar a viatura que se aproximada, o condutor do automóvel fugiu em alta velocidade e não foi encontrado. Já a adolescente continuou no mesmo local e foi abordada. Ela confessou realmente que ali estava para vender drogas e retirou dez pinos contendo cocaína dentro do sutiã, além de R$ 245,00 em dinheiro.

 

A jovem indicou ainda uma moita, dentro de um terreno baldio ao lado, onde usava para esconder uma sacola plástica com mais 35 pinos contendo o mesmo entorpecente. Após o flagrante, a infratora revelou estar grávida e depois que foi desligada do trabalho decidiu praticar o crime para poder comprar o enxoval do bebê.

 

Ela foi encaminhada até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento na presença de um responsável. A delegada plantonista manteve a apreensão em flagrante por ato infracional de tráfico de drogas e a deixou à disposição da Vara da Infância e Juventude do município.

 

A Polícia Civil apreendeu todos os objetos e abriu inquérito pelo terceiro distrito policial do município para dar andamento às investigações sobre o caso. A partir de agora, os investigadores querem saber quem seria o fornecedor dos entorpecentes à adolescente.

Mostrar mais
Carregar mais em Plantão Policial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Feriado prolongado teve menos acidentes e mais mortes no trânsito

A Operação República terminou na região de Araçatuba com menos acidentes de trânsito nas r…