Plantão Policial

Pedreiro é preso com cocaína e dinheiro do tráfico

Um pedreiro de 38 anos foi preso durante a noite de terça-feira (14) ao ser flagrado comercializando entorpecentes na rua Verediana Maria de Jesus, no bairro São José, em Araçatuba. O suspeito já era conhecido nos meios policiais pelo crime de tráfico de drogas.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares da Força Tática faziam patrulhamento de rotina nas imediações quando receberam informações de que o indiciado estaria comercializando os entorpecentes em frente a residência onde mora.

 

Com essa denúncia, as equipes deslocaram-se até o local e viram o autor em frente do imóvel em atitude suspeita. Ao ver a viatura, ele correu para o interior da casa, mas foi alcançado e detido logo em seguida. Na revista pessoal, os PMs encontraram um pino contendo cocaína, além de R$ 30,00 em dinheiro.

 

O autor disse que não sabia a procedência daquela droga e informou que poderia ser de alguma pessoa que frequentava aquela casa. Durante a vistoria feita no imóvel, as equipes encontraram mais R$ 509,00 em dinheiro, dentro de um guarda-roupas, além de mais 25 pinos com cocaína. Ao ser indagado sobre aqueles objetos, o pedreiro continuou mantendo a versão de que a droga não era sua.

 

Diante dessas evidências, a polícia encaminhou o investigado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista decidiu manter a prisão por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. Um inquérito foi aberto pelo terceiro distrito policial do município para dar andamento às investigações sobre o caso.

Comment here