Plantão Policial

Motorista da TUA é assaltado por dupla durante trajeto

Um motorista da Tua (Transportes Urbanos Araçatuba) foi assaltado enquanto trabalhava na Rua dos Fundadores, no bairro Jardim Umuarama, em Araçatuba. O boletim de ocorrência do caso foi registrado durante a tarde de terça-feira (14) na Central de Flagrantes.

 

A vítima contou em depoimento aos investigadores que fazia a linha do bairro Água Branca e quando chegou ao local, dois rapazes fizeram o sinal para que o veículo parasse. Sem desconfiar da verdadeira intenção dos suspeitos, ele parou o ônibus para que a dupla pudesse entrar.

 

Já no interior do ônibus, os dois colocaram capacetes para não serem identificados e anunciaram o assalto. Um dos criminosos estava armado com revólver. Ele rendeu o motorista e subtraiu a quantia de R$ 80,00 que estava no bolso do motorista. O dinheiro pertencia à empresa.

 

Na sequência, os bandidos fugiram correndo no sentido da área central do município. Apesar do susto, o motorista não sofreu nenhum tipo de ferimento. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso pelo segundo distrito policial do município. Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito de ter participado do roubo havia sido identificado.

 

A partir de agora, os investigadores irão tentar encontrar imagens de câmeras de segurança nas imediações que possam ter flagrado algum tipo de movimentação estranha.

Comment here