Plantão Policial

Adolescente é apreendido pela quarta vez por tráfico de drogas em Araçatuba

Um adolescente de 17 anos de idade foi apreendido pela quarta vez por tráfico de drogas, em Araçatuba. Dessa vez, o menor estava comercializando entorpecentes em um cruzamento do bairro São José.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) receberam denúncia de que o indivíduo estaria em atitude suspeita no cruzamento entre as ruas Fundador Paulino Gatto com a Sete pelo bairro São José.

 

Diante disso, um policial foi até o local de moto para verificar, primeiro, a movimentação. Ele verificou que o rapaz atendia diversos veículos e buscava algo suspeito perto de uma caixa de energia elétrica, demonstrando ser uma ação típica do tráfico.

 

Com isso, o policial retornou até a delegacia e saiu, dessa vez, com uma viatura descaracterizada juntamente com o restante da equipe para realizar o flagrante. Chegando ao endereço, o menor estava sentado em um banco. Ele foi abordado, mas em um primeiro momento nada de ilícito foi localizado.

 

Logo depois, em uma vistoria nas proximidades, os policiais localizaram R$ 230,00 em dinheiro, além de 36 pinos contendo cocaína. O jovem permaneceu em silêncio a respeito da procedência de todo o entorpecente. Ele já foi apreendido outras três vezes pelo mesmo tipo de crime.

 

O adolescente foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento na presença de um responsável. O delegado plantonista manteve a apreensão em flagrante por ato infracional de tráfico de drogas e o deixou à disposição da Vara da Infância e Juventude do município.

Comment here