Plantão Policial

PM prende homem que roubou arma de guarda municipal em PS

Policiais militares de Birigui prenderam na madrugada de segunda-feira (13) o homem suspeito de roubar a arma de um guarda municipal no interior do Pronto-Socorro Municipal e tentar matar um paciente. O caso ocorreu no último dia seis de abril.

 

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os PMs faziam patrulhamento pelo bairro Margareth Vargas quando avistaram o suspeito em uma bicicleta. Ao ver a aproximação da viatura, ele tentou fugir, inclusive tentando dispensar o revólver de calibre 32.

 

A polícia conseguiu fazer a abordagem e constatou que ele era o procurado por ter roubado a arma do guarda. Ainda existia um mandado de prisão preventiva em desfavor do autor. Ele foi encaminhado até a delegacia, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

 

No início de abril, o homem invadiu a unidade hospitalar, rendeu o guarda, tomou a arma dele e foi à procura de um paciente que não estava internado no local. O alvo do criminoso já havia sido vítima de tentativa de homicídio praticada pelo desafeto dias antes. O caso continuará sendo investigado por meio de inquérito policial.

 

Comment here