Plantão Policial

GCM vai separar briga e flagra homem com drogas

Guardas civis municipais de Araçatuba apreenderam pinos contendo cocaína e dinheiro do tráfico de drogas durante um atendimento de briga entre dois homens no último fim de semana por tráfico de drogas. O caso ocorreu em um cruzamento do bairro Paraíso.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os agentes faziam patrulhamento de rotina nas imediações quando escutaram uma gritaria vinda da rua. Populares informaram que os dois homens, de 25 e 36 anos de idade, estariam se agredindo fisicamente no cruzamento entre a Rua Wandenkolk com a Santo Antonio Maria Claret.

 

Imediatamente, as equipes dirigiram-se o endereço onde tudo ocorreu para o registra da ocorrência. Chegando lá, os guardas foram apartar a confusão. No momento que os envolvidos perceberam que eram guardas tentaram fugir, mas foram contidos. Eles não deram nenhum detalhe a respeito do que havia acontecido.

 

Logo em seguida, os guardas encontraram 13 pinos contendo cocaína, além de doze reais em dinheiro com um dos envolvidos. Ele não soube dizer o que fazia com aquela quantidade de entorpecente. Diante disso, o suspeito foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento.

 

O delegado plantonista registrou o caso como lesão corporal e tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. Um inquérito foi aberto pelo segundo distrito policial do município para dar andamento às investigações sobre o ocorrido.

Comment here