A Polícia Militar de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, conseguiu prender dois criminosos suspeitos de participarem de um assato a uma loja de produtos químicos na tarde de segunda-feira (29). A ação dos bandidos foi flagrada por câmeras de monitoramento do estabelecimento comercial.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o proprietário da loja e a nora foram ameaçados pelos suspeitos, um deles armado com um revólver. O empresário atendeu a ordem dos marginais entregando o dinheiro que tinha acabado de contar no caixa, totalizando R$ 1.050,00.

Não satisfeitos, os bandidos queriam levar a corrente de ouro que a vítima usava, porém a nora discutiu com os dois, para irem embora. A mulher, inclusive, foi agarrada por um dos assaltantes. No reflexo e querendo se ver livre logo da situação ela o empurrou em direção à saída da loja.

Após o assalto, a dupla fugiu em um veículo VW/Gol, que os aguardava a poucos metros do estabelecimento. A Polícia Militar foi acionada e compareceu imediatamente ao local, onde colheu informações, além das imagens do vídeo de monitoramento.

Em poucas horas, os policiais identificaram um dos bandidos. Ao abordá-lo, ele entregou os comparsas. A partir do depoimento dele, a polícia prendeu a mulher – que deu fuga aos homens – e identificou outros dois criminosos. Um deles foi preso na manhã de terça-feira (30). O outro continuava foragido até o fechamento desta edição.

O marido da mulher presa também é investigado por outros roubos. Além do assalto à loja na segunda, a quadrilha foi reconhecida por vítimas como autora de outros roubos na cidade, em casa de shows e bares. Os casos são investigados pela Polícia Civil do município. (Com informações de Perfil News)

Mostrar mais
Carregar mais em Plantão Policial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Feriado prolongado teve menos acidentes e mais mortes no trânsito

A Operação República terminou na região de Araçatuba com menos acidentes de trânsito nas r…