Plantão Policial

Corpo de mulher é encontrado enrolado em lençol e com marcas de violência

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Araçatuba está investigando a morte de uma mulher, que ainda não foi identificada, no bairro Rosele, zona norte de Araçatuba. O corpo foi encontrado em decomposição em um terreno na Travessa Cafezinho no início da tarde de segunda-feira (22).

 

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, uma pessoa que passava no local sentiu um forte odor. Ao verificar, encontrou o corpo da mulher enrolado em um lençol branco, com um saco de lixo preto enrolado na cabeça e um corte profundo no pescoço. Existe a suspeita de que a vítima tenha sido assassinada há pelo menos três dias.

 

A grande dificuldade dos investigadores é saber, neste momento, quem seria a mulher, já que não existe nenhuma identificação dela. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico e aguarda o reconhecimento por algum familiar. Ela tem os cabelos pretos, a pele clara e aparenta ter entre 25 a 35 anos de idade.

 

A Polícia Civil já abriu inquérito pelo terceiro distrito policial do município para dar andamento às investigações sobre o caso. Se alguém tiver alguma informações, é só entrar em contato com o número 190, da Polícia Militar, ou 181, da Polícia Civil.

Comment here