Plantão Policial

Trio é preso pela PM com peças de veículos roubados

A Polícia Militar de Coroados, na região de Araçatuba, prendeu na tarde de segunda-feira (15) três homens dentro de um local utilizado para desmanche de veículos roubados. Um caminhão roubado e outras peças produtos do crime foram localizadas e recuperadas pelos policiais.

 

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a polícia conseguiu chegar até os criminosos depois que a Central de Monitoramento alertou que existia um caminhão roubado no município. A partir de então, as viaturas da PM passaram a fazer patrulhamento na cidade a fim de localizar o veículo.

 

Alguns minutos depois, as equipes encontraram um barracão que era utilizado para desmanche de veículos nessa situação. Lá dentro, além do caminhão roubado, a polícia também conseguiu recuperar outras peças de automóveis que foram roubados ou furtados nos últimos meses.

 

Dois homens foram presos em flagrante naquele momento, um do estado do Paraná e outro natural do Paraguai. Um terceiro suspeito conseguiu fugir por meio de um matagal existente ali perto. O helicóptero Águia foi acionado para o atendimento da ocorrência e conseguiu auxiliar as equipes em solo na procura pelo fugitivo.

 

Alguns minutos depois, o homem foi preso. O trio foi encaminhado para a delegacia de Coroados, onde prestou depoimento. Até o fechamento desta edição, a ocorrência ainda estava em andamento e não havia informações a respeito do desfecho. Os objetos foram recuperados. Um inquérito será aberto pela Polícia Civil para dar andamento às investigações sobre o esquema criminoso.

 

Comment here