Plantão Policial

PM prende dupla que vendia drogas perto de escola

Um pedreiro de 34 anos de idade e um servente, de 47, foram presos na noite de quarta-feira (10) depois de serem flagrados comercializando entorpecentes perto da Escola Estadual Professor Vitor Antônio Trindade, popularmente conhecida como ‘Industrial’. O caso ocorreu em um cruzamento do bairro São Joaquim.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina nas imediações quando avistaram a dupla em atitude suspeita. Ao verem a viatura, os dois indiciados se separaram e dispensaram objetos suspeitos no meio da rua.

As equipes conseguiram fazer a abordagem. Com eles, foram localizados um tijolo de maconha, 15 pinos contendo cocaína, R$ 42,00 em dinheiro, além de um celular com diversas mensagens com o conteúdo da venda de drogas. Os suspeitos confessaram o crime e revelaram que estavam ali realmente vendendo as drogas.

Diante das evidências, eles foram encaminhados até a Central de Flagrantes, onde prestaram depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão por tráfico de drogas e os deixaram à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito pelo segundo distrito policial do município para dar andamento às investigações sobre o caso.

Comment here