Plantão Policial

Após assalto a supermercado, PM detém três suspeitos

A Polícia Militar de Birigui prendeu dois homens e apreendeu um adolescente no fim da manhã de quinta-feira (11) após os mesmos serem reconhecidos como participantes de um assalto a um supermercado localizado no bairro Colinas, no último dia quatro de abril na cidade.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes reuniram informações sobre a autoria e conseguiram encontrar os suspeitos. Eles foram detidos e encaminhados até o segundo distrito policial do município. Lá, as vítimas do assalto os reconheceram. Uma das motos utilizadas na ação foi apreendida.

O roubo ocorreu no dia quatro de abril e foi flagrado por câmeras de segurança do estabelecimento comercial. As imagens mostram quando dois indivíduos invadem o local com capacetes. Eles estão armados com facas, rendem funcionários e clientes e vão direto ao caixa.

Logo em seguida, um deles pega todo o dinheiro que ali está. O outro criminoso rende uma cliente e a arrasta, na tentativa de levar a bolsa que ela carrega consigo. O bandido consegue levar o objeto. A dupla foge segundos depois levando diversos pertencentes e dinheiro.

O trio prestou depoimento na delegacia e permaneceu detido à disposição da Justiça e da Vara da Infância e Juventude. A Polícia Civil continua investigando o assalto e não descarta a hipótese da participação de outros elementos na ação.

Comment here