Plantão Policial

Homem é vítima de saidinha de banco em Araçatuba

Um motorista de 46 anos de idade foi vítima de saidinha de banco durante a noite de terça-feira (09) na rua Marcílio Dias, em Araçatuba. Dois criminosos levaram mais de R$ 800,00 em dinheiro na ação, que foi registrada minutos depois na Central de Flagrantes da cidade.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima tinha acabado de sacar R$ 810,00 de uma agência bancária. Ao sair do local, o homem continuou andando a pé e entrou na rua São Luiz. Foi, nesse momento, que uma motocicleta escura surgiu com dois indivíduos desconhecidos.

 

O que estava na garupa desceu, sacou um revólver e anunciou o assalto. O suspeito exigiu que o motorista entregasse o envelope com o dinheiro. Com medo do que poderia acontecer, ele entregou o objeto ao bandido. Segundo o depoimento do declarante, o autor tinha um bigode fino e possuía uma cicatriz no lado direito do rosto. Essas informações podem ajudar a Polícia Civil na identificação.

 

Logo em seguida, a dupla fugiu em alta velocidade pela rua Paraíso, no sentido do centro da cidade. A vítima compareceu à delegacia, onde registrou o boletim de ocorrência de roubo. Um inquérito foi aberto pelo terceiro distrito policial do município para dar andamento às investigações sobre o caso. Até o fechamento desta edição, os assaltantes continuavam foragidos.

 

A partir de agora, os investigadores vão tentar encontrar imagens de câmeras de segurança nas imediações que possam auxiliar nas investigações sobre o assalto.

 

Comment here