Plantão Policial

Empresário é baleado durante assalto seguido de sequestro relâmpago

Um empresário de 60 anos de idade foi baleado nas costas durante um assalto seguido de sequestro relâmpago em Andradina, na região de Araçatuba. A vítima permanece internada em um hospital particular de Araçatuba depois de passar por uma cirurgia.

 

O crime marcado pela agressividade e extrema violência dos bandidos ocorreu no bairro Santa Cecília, por volta das 21h, em Andradina. Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL junto à Polícia Militar, o empresário e a esposa saíam da residência onde moram para irem jantar em um restaurante. Eles estavam em uma caminhonete Toyota/Hillux.

 

O empresário já estava no interior do veículo e a mulher na garagem. Quando se preparavam para deixar o imóvel, o pesadelo começou. Três indivíduos desconhecidos, todos eles encapuzados e um armado com revólver se aproximaram repentinamente e anunciaram o assalto. A mulher, percebendo a situação, se trancou dentro de casa e acionou a Polícia Militar.

 

Já o marido dela não teve a mesma sorte. Ele foi rendido pelos bandidos, que entraram na caminhonete e o sequestraram, passando a dirigir o veículo por diversas ruas da cidade. Recebendo ameaças de morte e em um ato de desespero, a vítima pulou da caminhonete em movimento quando esta trafegava pela Avenida Bandeirantes.

 

Um dos suspeitos, nesse momento, disparou um tiro nas costas do empresário. O trio fugiu logo em seguida em alta velocidade e levando a caminhonete. O homem sofreu fraturas na face, já que na queda bateu o rosto no asfalto. Ele foi socorrido por uma unidade do Resgate, do Corpo de Bombeiros, e levado até um hospital particular do município. Por conta da gravidade dos ferimentos, ele teve que ser transferido para Araçatuba, onde passou por cirurgia para retirada do projétil. O estado de saúde dele é considerado estável.

 

Policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência, chegaram a fazer diligências na tentativa de encontrar os assaltantes, mas até o fechamento desta edição eles continuavam foragidos. A caminhonete foi localizada algum tempo depois no distrito de Paranápolis.

 

Equipes da perícia técnica também foram acionadas para tentar colher algum tipo de evidência que possa auxiliar nas investigações sobre o ocorrido. A mulher do empresário não se feriu. A Polícia Civil de Andradina abriu inquérito e já investiga o assalto. Câmeras de segurança poderão auxiliar na identificação dos autores.

 

Comment here