Plantão Policial

Idosa denuncia o filho após ser agredida e ameaçada de morte

Uma idosa de 65 anos de idade procurou a Polícia Civil de Araçatuba na terça-feira (08) para denunciar o próprio filho, que teria a agredido fisicamente e feito ameaças de morte. O crime ocorreu na chácara onde o autor mora na Avenida Água Funda.

Segundo o depoimento da idosa aos investigadores, ela morava na mesma chácara, mas desde que se separou do marido colocou o imóvel à venda. Atualmente, apenas o filho dela mora no local. Acontece que ela foi até lá durante a manhã de ontem e iniciou uma discussão com o suspeito, por motivos desconhecidos.

Em determinado momento, o autor ficou bastante agressivo, partiu para cima da vítima e começou a agredi-la, além de fazer ameaças de morte. Com medo do que poderia acontecer, ela foi embora e compareceu até a Central de Flagrantes para comunicar o que havia acontecido.

O delegado plantonista registrou o caso como lesão corporal, ameaça e violência doméstica. Um inquérito foi aberto pelo terceiro distrito policial do município para dar andamento às investigações sobre o caso. Até o fechamento desta edição, o homem ainda não havia sido localizado pelos policiais. Ele deverá ser intimado nos próximos dias a prestar depoimento.

A Polícia Civil requisitou exame de corpo de delito à vítima no IML (Instituto Médico Legal) a fim de que seja constatada algum tipo de lesão.

Comment here