Compartilhe esta notícia!

Policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) de Araçatuba prenderam no fim da tarde de terça-feira (02) uma jovem de 20 anos de idade que escondia pinos contendo cocaína dentro de um urso de pelúcia. Na residência onde ela mora, na rua Afrânio Francisco Riul, no bairro São Rafael, os policiais localizaram 227 pinos contendo cocaína, além de dinheiro.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais receberam denúncia anônima de que a indiciada estaria praticando a comercialização de entorpecentes dentro do imóvel. Recentemente, o marido da suspeita foi preso também por tráfico de drogas e a mulher teria assumido o comando da venda no local, inclusive distribuindo drogas para traficantes menores no bairro.

 

Diante dessas informações, a polícia começou a monitorar de longe a movimentação na casa e pediu um mandado de busca e apreensão no endereço, que foi autorizado pela Justiça. Durante as buscas acompanhadas pela suspeita, os policiais encontraram parte da droga escondida no interior do urso de pelúcia. O restante estava dentro de uma sacola plástica em cima do guarda-roupa.

 

O GOE também apreendeu dois celulares, além de R$ 138,00 em dinheiro. A autora confessou o crime e deu detalhes de como fazia a comercialização. Ela recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi levada até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento.

 

O delegado plantonista manteve a prisão e a deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito pelo terceiro distrito policial do município para dar andamento às investigações sobre o caso. Todos os objetos foram apreendidos.


Compartilhe esta notícia!