Home Plantão Policial Polícia Civil de Andradina abre inquérito após jovem morrer por linha de pipa com cerol

Polícia Civil de Andradina abre inquérito após jovem morrer por linha de pipa com cerol

4 tempo de leitura
0
0
64

Apesar de reiterados acontecimentos, acidentes e notícias sobre o uso do cerol em linha de pipa, muitas pessoas continuam arriscando a vida de outras na região de Araçatuba. Dessa vez, uma brincadeira de criança foi fatal para um jovem de apenas 24 anos em Andradina. Ela morreu ao ser atingida por linha cortante enquanto seguia em uma moto pela rodovia Marechal Rondon (SP-300) no último sábado.

 

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a vítima, identificada como Sandra Rafaela Oliveira da Silva, seguia na garupa de uma motocicleta com um rapaz de 23 anos de idade quando próximo ao bairro Castanheiras, local muito utilizado por adolescentes que soltam pipa, o condutor da moto percebeu a linha cortante. Ele ainda conseguiu bater no objeto, mas não teve tempo hábil para desviar e evitar que a linha enroscasse no pescoço da jovem.

 

Ela sofreu um corte profundo no pescoço e perdeu muito sangue. Equipes do Resgate, do Corpo de Bombeiros, foram acionadas e prestaram o primeiro atendimento. Sanda ainda estava viva quando os socorristas chegaram. Eles a encaminharam até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas no trajeto até o hospital, a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória. Ela morreu alguns minutos depois de dar entrada na unidade hospitalar.

 

Logo após o que aconteceu, a Polícia Militar fez diligências no bairro e conseguiu encontrar três adolescentes soltando pipas. Eles foram encaminhados até a delegacia, na presença dos pais, e prestaram depoimento. Depois de algumas horas, eles foram liberados.

 

A Polícia Civil do município abriu inquérito nesta segunda-feira (01) para apurar a responsabilidade sobre a morte da jovem. Os investigadores também querem saber quem teria vendido a linha cortante, pois também essa pessoa poderá responder pelo crime.

 

O corpo da mulher foi levado até o IML (Instituto Médico Legal) de Andradina, onde passou por exame necroscópico. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações. Depois de liberado, o corpo seguiu para o estado de Goiás, onde a jovem tinha familiares. O motociclista que a acompanhava não se feriu e também prestou depoimento na delegacia.

Load More Related Articles
  • Parem de nos matar

    FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…
  • Vida, obra e legado de Eddio Castanheira

      *Marcelo Teixeira No ciclo de palestras deste ano, da Academia Araçatubense de Letr…
  • O FANTÁSTICO MUNDO DO TERROR   

    PEDRO CÉSAR ALVES Outro dia fiquei pensando sobre o ‘mundo do terror’ – gosto de chamar de…
Load More By jornalistacrispim
Load More In Plantão Policial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Parem de nos matar

FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…