Plantão Policial

Idosa é agredida e jogada no chão durante assalto

Uma idosa de 79 anos de idade foi agredida durante um assalto em frente da residência onde ela mora, na rua José Bonifácio, no bairro Jardim Sumaré, em Araçatuba. A vítima chegava do trabalho quando foi abordada por um criminoso aparentemente desarmado.

 

A vítima procurou a Central de Flagrantes no início da noite de quarta-feira (20) para registrar boletim de ocorrência. Ela contou em depoimento aos investigadores que estava prestes a abrir o portão de casa quando um indivíduo desconhecido se aproximou em uma motocicleta Honda/Biz, de cor cinza escuro, e anunciou o assalto.

 

O criminoso fez ameaças e exigiu que a idosa entregasse a bolsa. Ela resistiu e, nesse momento, foi agredida pelo autor, que a derrubou na calçada. A declarante ficou com lesões na face e nos braços. O suspeito conseguiu levar a bolsa dela contendo documentos pessoais, cartões bancários, além de R$ 100,00 em dinheiro.

 

O assaltante fugiu logo em seguida no sentido do centro da cidade e até o fechamento desta edição não havia sido localizado. Apesar do susto, a mulher não precisou de atendimento médico. Na delegacia, ela repassou as informações a respeito das características físicas do bandido.

 

A Polícia Civil abriu inquérito pelo segundo distrito policial do município para dar andamento às investigações sobre o caso. A partir de agora, os investigadores vão tentar encontrar imagens de câmeras de segurança nas imediações que possam auxiliar na identificação do homem.

 

Comment here