Plantão Policial

Três adolescentes são apreendidos pela PM após furto de carro

Na madrugada deste sábado, o estudante L.R.P.F, de 20 anos, residente na Avenida Aviação, no Monterrey, em Araçatuba, procurou a Central de Polícia Judiciária para denunciar o furto do veículo Fiat Uno, ano 1995, que havia deixado estacionado em frente à casa de uma amiga no Jardim Icaray. Horas depois, durante patrulhamento, policiais militares avistaram o veículo. Os ocupantes tentaram fugir. Abandonaram o carro na Avenida Brigadeiro Faria Lima, próximo a uma passarela sobre a Rodovia Elyeser Montenegro Magalhães, e correram. Porém, os três adolescentes foram apreendidos, sendo um de 15 anos e dois de 16 anos. Eles foram apresentados na Central de Polícia Judiciária, em Araçatuba.
Conforme relato do estudante, ele foi à casa da amiga, onde permaneceu longo período. Quando decidiu ir embora, por volta de 3h30 deste sábado, percebeu que o carro havia sido furtado. Imediatamente ele procurou a polícia para prestar queixa.
Na manhã deste sábado, os policiais encontraram o veículo e apreenderam os adolescentes. Várias viaturas foram mobilizadas na ação que resultou na recuperação do veículo.

 

Araçatuba
ANTÔNIO CRISPIM

Comment here