Plantão Policial

Desempregado é preso após ameaçar a mãe de agressão

O desempregado Luciano Caetano, vulgo “Diabo Verde”, foi preso, em flagrante, na noite da última sexta-feira (15), após ameaçar a própria mãe de agressão, no Jardim Rosele, em Araçatuba.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, uma aposentada de 72 anos, acionou a polícia após seu filho aparecer em frente a sua residência e exigir que a mesma deixasse o entrar, diante das negativas, o acusado começou ameaçar dizendo que se ela não abrisse o portão, ele iria agredi-la.

O acusado ainda estava no local quando a policia chegou para atender a ocorrência. A vítima, que aparentava estar com medo, logo apresentou uma medida protetiva e informou que queria a prisão imediata do desempregado.

Alterado e agressivo, o acusado apresentou resistência na hora da prisão e tentou fugir. Os policiais ainda verificaram que o mesmo já possui antecedentes criminais. Já no plantão, ele continuou alterado e causou danos materiais na cela em que ficou preso, sendo necessário ficar algemado. Foi feita o auto de prisão em flagrante.

HELOISA ALVES
Araçatuba

Comment here