Compartilhe esta notícia!

Um adolescente de 16 anos, foi apreendido após ser flagrado com drogas no bairro Porto Real 2, em Araçatuba, na madrugada deste sábado (16).

A apreensão foi feita por policiais militares que faziam patrulhamento no bairro e suspeitaram do adolescente que estava parado próximo ao cruzamento das ruas Moara Sacramento Amaro e Osvaldo Eugênio. O menor, ao ver saiu apressadamente e tentou jogar algo que estava no bolso do seu moleton.

Durante a abordagem foi encontrado um kit com 14 pinos de cocaína e R$20 em notas diversas. O adolescente confirmou que vendia a droga a R$10 cada pino. Questionado sobre a existência de drogas em sua residência, o adolescente confirmou e foi acompanhado pelos policiais até o local.

Assim que os policiais entraram na casa do menor, ele indicou que o restante das drogas estava no seu quarto, embaixo da cama. Foram encontrados 5 kits de 14 pinos e um saco plástico com pinos vazios, para embalagem da droga.

O adolescente ainda informou que comprou 25 gramas de cocaína de uma pessoa que não iria revelar a identidade, e que acrescentou fermento em pó no preparo da droga para a comercialização, questionado sobre a venda, ele disse que teria começado a vender no mesmo dia.

Foi lavrado auto de apreensão de adolescente e o menor será apresentado em juízo.

HELOISA ALVES
Araçatuba


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Plantão Policial

Veja também

Trem atinge carro com família em Guararapes

Compartilhe esta notícia!Um carro foi atingido por um trem no cruzamento de uma avenida de…