Plantão Policial

Após desconfiar de furtos, comerciante atira na cabeça de mulher

Um crime brutal deixou a cidade de Lins chocada na tarde de sexta-feira (15). Uma auxiliar de cozinha, identificada como Jéssica Cristina de Souza, de 27 anos de idade, levou um tiro na cabeça e morreu no início da noite. O crime foi no bairro Ribeiro. O autor, dono de uma padaria, foi preso em flagrante pelo crime.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, Elton Kleber Chaves da Silva, de 42 anos de idade, contou em depoimento após ser preso que é dono de uma padaria que fica perto do local do crime.
O estabelecimento comercial do suspeito estaria sendo vítima de diversos furtos nos últimos dias. O indiciado abordou duas mulheres que seriam usuárias de drogas e perguntou a elas sobre os constantes furtos ocorridos na padaria. A vítima não concordou com os questionamentos e começou a discutir com o homem.
Foi, então, que ele se apoderou de uma pistola 380 e deu um tiro na cabeça da mulher. A outra mulher saiu correndo e foi perseguida pelo comerciante, mas ele não chegou a atirar contra ela. Ainda de acordo com a polícia, o indivíduo tentou fugir se escondendo dentro do Cemitério da Saudade, que fica próximo ao seu estabelecimento comercial, mas acabou sendo preso em flagrante pelos policiais militares.
O empresário foi conduzido para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foi autuado em flagrante. A mulher foi socorrida pelo resgate do Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Lins. No final da tarde o quadro agra-vou. No início da noite a mulher não resisatiu ao feri-mento e morreu. (Com informações de Willian Abdalla)

 

Comment here